O melhor lado da Juiz Mauro Martins



Ola tenho uma filha completou 18 anos e ela vai realizar, faculdade, continuo a remunerar este precisamente valor de que pago,antes que pagava ou tem como diminuir a ser que hj tenho 03 crianças pequenas.

De modo a diminuir o valor da pensão é necessário comprovar que a eventualidade do quem paga diminuiu desde o momento em que foi arbitrado o valor da pensãeste.

Olá pago pensãeste ao o filho a partir de qual nasceu só de que isento ser descontado em folha, fiz 1 convénio comum entre eu e minha ex, ano que vem ele vai executar 18 anos, minhas duvidas ele ja está trabalhando posso parar do reembolsar pensão? ela pode entrar com uma proceder pedindo todos os anos anterior? demasiado obrigado

Este valor da pensãeste em algum momento depende da obrigatoriedade de quem recebe e da hipotese de quem paga. Se após a criança ser “aposentada” você entender de que ela necessita menos poderá mover uma ação de revisão do alimentos.

Você pode executar o pedido do exoneração. Quem do comprovar qual ainda necessita é este filho, pois ele já completou a maioridade civil. Se ele estiver cursando faculdade ou se preparando para ela, acho pouco provável qual você consiga a exoneraçãeste, talvez uma revisão.

Minha filha tem 18 anos, iniciou a faculdade este ano. Este pai dela informou a ela qual ela tem de que ter uma conta bancaria no nome dela, pq se não tiver ela perde a pensão.

Concluí a faculdade em dezembro. O pai entrou utilizando o pedido por exoneraçãeste em janeiro, e a partir de entãeste cessou este pagamento. A audiência será em maio. Minha pergunta é: Ele deve remunerar a pensãeste até a data da sentença?

Nesse caso, concedida a tutela antecipada, este juiz antecipa para este início do processo uma decisãeste qual ele daria mal no final.

Nesta situaçãeste, o talvez possa acontecer se começar á reembolsar meio salário mínimo por conta própria.

Não. Este pai é responsável pelos filhos. Se não queria deter contato com a mãe da criança, nãeste deveria ter tido 1 filho usando ela.

Oi boa noite meu marido paga pençao pra uma filha publicada aqui q ele teve utilizando uma mulher q viveu usando ele 1 ano e meio e actualmente depois q a criança esta utilizando 1e 7 meses ela denunciou ele porém o oficial do justiça nao este encontrou doravante diz ela q possui uma audiência pra ele dia 10 porq este oficial nao encontrou ele e q se ele nao comparecer o juiz manda prender ele,só q ele ja paga pençao por livre e espontanea vontade desde q separou e tem ESTES comprovantes,se ele faltar na audiencia ele É possibilitado a ser preso? Me ajudem por benefício!!

Tenho 1 menino(rapãeste] fora do casamento trabalha e já formou em 2015 em engenharia trabalha ,esta, noivo pago sites 3 salários mínimos deste de que nasceu como façeste para parar do embolsar a pesão alimentícia.

E este valor da pensão navegue até esses caras é depositado na conta bancaria da minha mãe,e é descontado diretamente da folha por pagamento do o pai.

Da mesma FORMATO, caso quem recebe a pensão nãeste necessite mais do benefício ou quem este paga nãeste puder Muito mais arcar com esta obrigação, a lei não Têm a possibilidade de deixar do mãos atadas o alimentante. Aprecie este qual diz o art. 1.699 do Palavra Civil (CC):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *